segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Maior Troféu - Damares


FALA: O Senhor pôs os meus pés sobre uma rocha
Firmou os meus passos
E pôs um novo cântico na minha boca
Muitos verão, temerão e confiarão no Senhor
Bem-aventurado o homem que faz dEle a sua confiança
Pois recebera como recompensa o maior troféu
Não vou me importar, com o que o mundo diz
O importante é o que o meu Deus pensa de mim
A minha vida esta, guardada no Senhor
Me lembro muito bem, de onde Ele me tirou
Um projeto falido, que ele investiu
A construção da minha história Ele assumiu
Na galeria dos vencedores
Reservou pra mim um lugar
Vitórias e conquistas me fez alcançar
Mas o meu troféu será lá no céu o abraçar
No resumo da minha história o encontrar
O maior troféu é no livro da vida
Saber que o meu nome está escrito lá
E quando os portais da Glória se abrirem
Ter a certeza que Deus irá me chamar
O maior troféu é saber que um dia
No coral celeste eu irei cantar
Na eternidade será só o começo
Quando o meu mestre eu abraçar
Mas o meu troféu será lá no céu o abraçar
No resumo da minha história o encontrar
O maior troféu é no livro da vida
Saber que o meu nome está escrito lá
E quando os portais da glória se abrirem
Ter a certeza que Deus irá me chamar
O maior troféu é saber que um dia
No coral celeste eu irei cantar
Na eternidade será só o começo
Quando o meu mestre eu abraçar
Aleluia, aleluia
Para sempre santo, santo eu irei cantar
Aleluia, aleluia
Para sempre santo, santo eu irei cantar
Aleluia, aleluia
Para sempre santo, santo eu irei cantar
Aleluia, aleluia
Para sempre santo, santo eu irei cantar
O maior troféu é no livro da vida
Saber que o meu nome está escrito lá
E quando os portais da Glória se abrirem
Ter a certeza que Deus irá me chamar
O maior troféu é saber que um dia
No coral celeste eu irei cantar
Na eternidade será só o começo
Quando o meu mestre eu abraçar
Mas o maior troféu é no livro da vida
Saber que o meu nome está escrito lá
E quando os portais da glória se abrirem
Ter a certeza que Deus irá me chamar
O maior troféu é saber que um dia
No coral celeste eu irei cantar
Na eternidade será só o começo
Quando o meu mestre eu abraçar                                                        
Composição: Tony Ricardo                                                                 
Vídeo da música "O maior troféu".                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário